email marketing BBTOP20

As campanhas financeiras da BBTOP20 requerem envios de email com segmentações restritas em género e idade, indo ao encontro da sua audiência pretendida. Com o objetivo de uma melhoria contínua, a nossa equipa de experts propôs-se a melhorar as métricas de Email Marketing do cliente.

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o desafio​

A segmentação específica da empresa BBTOP20 impunha algumas limitações na seleção da audiência para campanhas de Email Marketing. O objetivo era melhorar as métricas das suas campanhas financeiras aumentando a taxa de abertura e conversão.

a solução

A proposta da nossa equipa para alcançar este resultado foi alterar o remetente do email no envio seguinte.

Para garantir que a melhor opção seria selecionada, elaborámos um teste A/B que resultou na utilização de um remetente com o nome da pessoa ao invés do da empresa. A versão mais humanizada obteve os melhores resultados criando uma maior proximidade com o leitor, fazendo com que não seja interpretado como spam. A par desta alteração, o envio do mês seguinte utilizou um assunto mais apelativo, transformado em pergunta.

Estas mudanças resultaram num aumento significativo da taxa de abertura e conversão das suas campanhas financeiras.

números

o resultado

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taxa de conversão
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taxa de abertura
Caso de Sucesso BBTop20
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