O conteúdo é o motor de qualquer estratégia de Marketing Digital poderosa e, quando aliado ao SEO, torna-se ainda mais eficaz.
Na Adclick, desenvolvemos estratégias de Content Marketing segmentadas para diferentes públicos, ajustadas a cada etapa do funil de marketing e otimizadas para os diferentes canais digitais.
O nosso foco é melhorar a visibilidade das marcas nos motores de pesquisa.
Da linha editorial à criação de infoprodutos, alinhamos a comunicação ao público-alvo para garantir resultados impactantes e consistentes.
A nossa atenção ao detalhe assegura que todo o conteúdo reflete a identidade de cada marca.
Criamos estratégias de conteúdo capazes de envolver o público, construir autoridade e ajudar as marcas a alcançar melhores posições nos motores de pesquisa.
Inbound Marketing 360º
Estratégias de SEO
Artigos de blog
Ebooks, guias e infografias
Vídeos
Social Media
Newsletters editoriais
Antes de traçarmos qualquer estratégia de Content Marketing, realizamos uma análise detalhada do negócio, mercado e comportamento do consumidor.
De seguida, realizamos um benchmarking para comparar as marcas com os seus principais concorrentes e identificar oportunidades de diferenciação. Esta é uma etapa essencial para criar uma base sólida que guie a estratégia.
Preocupamo-nos em compreender o contexto e analisar as melhores práticas do mercado, para criarmos soluções que atraem, envolvem e geram valor para as pessoas.
Estabelecemos metas alinhadas com indicadores-chave de desempenho (KPI), assegurando que a estratégia de conteúdo está focada em resultados concretos.
Sabemos onde queremos chegar e, mais importante, como medir o sucesso das ações para garantir o melhor retorno.
É o momento em que a nossa equipa de especialistas desenha o melhor caminho para alcançar os objetivos definidos.
Como uma agência full-service, gerimos todas as etapas do processo desde a produção de conteúdo, à implementação, monitorização de resultados e otimização contínua das estratégias.
Garantimos planos que geram impacto através da atração, envolvimento e geração de valor.
Acompanhamos de perto os KPI para ajustar e melhorar as estratégia delineadas. Além disso, realizamos relatórios detalhados que permitem às marcas ter uma visão clara do ponto de situação atual e dos resultados alcançados.
Acreditamos que uma melhoria contínua é o ponto-chave para garantir estratégias que geram impacto nos negócios.