Continental

Ano

2024

Cliente

Continental

Serviço

Influencer Marketing

Tags

Design

Vídeo

Objetivo:

Aumentar a notoriedade da Continental através de conteúdos em vídeo, com a participação de colaboradores e influenciadores.

Estratégia:

De forma a alcançar os objetivos definidos, criámos um projeto de conteúdo para o YouTube da Continental, com o objetivo de simplificar o acesso a informação importante e relevante sobre a Segurança Rodoviária.

A 1.ª temporada, que foi um sucesso, contou com quatro episódios publicados no YouTube seguido das respetivas declinações multicanal (Stories, Reel e Shorts). Cada episódio teve a participação de um colaborador da marca e de um influenciador.

E apesar de termos ficado maioritariamente responsáveis pela definição estratégica, concretização e amplificação orgância dos conteúdos, desenvolvemos também declinações para Paid Media (Skippable Ads e Shorts), de forma a alavancar os resultados obtidos.

O projeto está agora na sua 2.ª temporada.

Resultados:

+4 milhões de visualizações

Descobre

fazemos