O nosso principal foco é criar estratégias com narrativa que conectem os objetivos de cada projeto e marca diretamente aos seus produtos e serviços.
Kotler afirma que o Marketing 3.0 enfatiza os valores e missões que ressoam com os sentimentos e emoções dos consumidores, indo além de simplesmente oferecer um bom produto ou serviço.
Baseamo-nos em princípios sólidos de inovação e numa compreensão profunda do mercado para desenvolver estratégias que superam expectativas. Com a integração de tecnologia e a constante atualização do conhecimento, somos uma agência digital focada no crescimento, pronta para enfrentar os desafios de hoje e preparar as marcas para o futuro.
Adclick Group
Histórias do amanhã
CEO
Aprendeu español em Madrid, na Bosch e começa assim a jornada do Marketing! Com o barco da garra e ambição até às especiarias, passa pelo E-goi e pela KFC. Ainda Influencer Marketing era mandarim em Portugal, importou o conceito de nano e micro influencers em 2017 com a entrada de uma multinacional em Portugal onde chegou a Head of Europe & USA.
CGO
Profissional apaixonado pelo mundo digital, com mais de 12 anos de experiência em marketing, conteúdo e performance. Personifica a génese do que é ser Adclick, com um longo caminho da produção à gestão até às vendas.
CTO
Engenheiro de software com 15 anos de experiência, especialista em desenhar e arquitetar soluções com foco na performance. Além de liderar equipas, promove um ambiente descontraído, onde cada opinião é valorizada.
Operations
Farmacêutico de formação, mas foi no Marketing de Performance que encontrou a sua verdadeira química. Analítico por natureza e com uma paixão por resolver problemas e otimizar processos, mantendo as operações sempre afinadas.
Influencer & Social
Lidera uma equipa dedicada e comprometida que está sempre pronta para bons desafios! Com uma vasta experiência em surfar projetos e negócios, é licenciada em Psicologia e possui diversas formações em marketing digital.
Planning Strategy
O seu nome do meio é Criatividade e Estratégia. Começou no Marketing de Influência há 4 anos atrás e, hoje, tem o desafio de desenvolver as melhores estratégias (e as mais criativas também) para os seus clientes.
Creative Strategy
Brasileiro, com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário e passagens pelas grupos Publicis,, Havas e WPP, nos últimos 3 anos liderou a área de mídia, dados e patrocínios no marketing do TikTok Latam.
Content
Com 8 anos de experiência no digital e 4 anos em liderança de equipas, é atualmente responsável pela equipa de content, onde procura sempre o equilíbrio entre criatividade, estratégia e bom ambiente.
Design
Especialista em transformar ideias em soluções visuais inovadoras nos seus 10 anos de experiência em Design, dedicou os últimos 8 anos ao mundo do marketing digital, onde a abordagem ao design vai além da estética.
Performance
Estratégia, Inovação e ambição são as palavras-chave que fazem parte do seu dia-a-dia, por isso, abracça o desafio de ser Head of Paid Media na Adclick Group onde lidero uma equipa focada em performance.