Criamos estratégias digitais com narrativas que conectam os objetivos de negócio de cada marca aos seus serviços e produtos.
Kotler afirma que o Marketing 3.0 enfatiza os valores e missões que tocam nos sentimentos e emoções dos consumidores, indo muito além da venda de um bom produto ou serviço.
Na Adclick, estamos focados em crescer, inovar e compreender o mercado para desenvolvermos estratégias digitais que superam as expectativas.
Combinamos a tecnologia à atualização contínua de conhecimentos. Somos uma agência de Marketing Digital pronta para enfrentar os desafios de hoje e preparar as marcas para o futuro.
Aprendeu espanhol em Madrid, na Bosch, e foi assim que começou a sua jornada no Marketing. Com o barco da garra e ambição até às especiarias, passou pelo E-goi e pela KFC. Ainda o Influencer Marketing era mandarim em Portugal, importou o conceito de nano e micro influencers em 2017 com a entrada de uma multinacional em Portugal onde chegou a Head of Europe & USA.
Apaixonado pelo mundo do digital, conta com mais de 12 anos de experiência em marketing, conteúdo e performance. Personifica a génese do que é ser Adclick, com um longo caminho que vai da produção, à gestão até às vendas.
Engenheiro de software com 15 anos de experiência, é especialista em desenhar e arquitetar soluções focadas em performance. Além de liderar equipas, promove um ambiente descontraído onde cada opinião é valorizada.
Farmacêutico de formação, foi na área de Performance Marketing que encontrou a sua verdadeira química. Analítico por natureza e com uma paixão por resolver problemas e otimizar processos, mantém as operações sempre afinadas.
Lidera uma equipa dedicada e comprometida, que está sempre pronta para bons e grandes desafios. Com uma vasta experiência em surfar entre projetos e negócios, é licenciada em Psicologia e conta com diversas formações em Marketing Digital.
Criatividade e estratégia são o seu nome do meio. Começou no mundo do Influencer Marketing há 4 anos e hoje agarra o desafio de desenvolver as melhores (e mais criativas) estratégias para os seus clientes.
Brasileiro e com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, já passou pelos Grupos Publicis, Havas e WPP. Nos últimos 3 anos liderou a área de mídia, dados e patrocínios na equipa de marketing do TikTok Latam.
Com 8 anos de experiência no Marketing Digital e 4 anos em liderança de equipas, é responsável pela equipa de Content Marketing, onde procura o equilíbrio entre criatividade, estratégia e bom ambiente de trabalho.
Com 10 anos de experiência, é especialista a transformar ideias em soluções visuais inovadoras. Dedicou os últimos 8 anos ao mundo do Marketing Digital, onde a abordagem ao design vai além da estética.
Estratégia, inovação e ambição são as palavras que melhor o definem. Por isso, abraça o desafio de ser Head of Paid Media e liderar uma equipa focada em performance.