- Licenciatura preferencial em Marketing, Comunicação ou Publicidade, complementada com formação em Marketing Digital ao nível da pós-graduação ou experiência profissional equivalente;
- Mais de 5 anos de experiência em Marketing Digital, com uma visão estratégica 360 para diferentes canais digitais;
- Mais de 3 anos de experiência em estratégia de Marketing de Conteúdo;
- Conhecimento avançado em SEO (concetual e prático);
- Experiência no mercado português nos segmentos B2B e B2C;
- Domínio de ferramentas de Marketing Digital (analíticas, estratégicas e de gestão);
- Domínio de Content Management System (WordPress, Drupal, Umbraco, Guestcentric, CMS hub, outros);
- Profissional criativo, focado, organizado, analítico e com vontade de trabalhar em equipa;
- Capacidade de inovação, com foco nos resultados e em melhorar a experiência do cliente.
Valorizamos:
- Conhecimento em ferramentas de produtividade como ClickUp ou similar;
- Experiência profissional em agência.
Responsabilidades:
- Elaboração de estratégias de Marketing de Conteúdo (elaboração de planos estratégicos com definição de objetivos, KPI, targets e projeção de resultados; estudo de público-alvo; criação de personas; elaboração de customer journeys; definição de abordagens estratégicas para diferentes touchpoints a pensar em todas as etapas do funil de marketing; gestão estratégica, acompanhamento e análise de resultados; implementação de melhorias);
- Supervisão das equipas operacionais;
- Definição de prioridades;
- Desenvolvimento de novas oportunidades e estratégias alinhadas com o cliente e/ou a Adclick;
- Gestão de vários projetos (gestor de equipa);
- Auditoria ao conteúdo existente nos canais digitais da marca para otimização e definição de brand voice;
- Benchmark e análise da concorrência para identificar gaps e oportunidades;
- Gestão de freelancers;
- Pesquisa contínua de soluções para criar oportunidades junto aos clientes;
- Inovação para o desenvolvimento de estratégias e tecnologias digitais;
- Profissional com posicionamento estratégico, elevado nível de competência técnica na sua área e soft skills bem desenvolvidas. Plenamente responsável pela gestão de equipas e projetos.
Oferecemos:
- Integração numa equipa dinâmica, informal, talentosa e com 15 anos de experiência no mundo do Marketing Digital, onde a evolução, aprendizagem e inovação são as palavras de ordem;
- Oportunidade de trabalhar com clientes de renome nacional;
- Pack salarial competitivo com acesso a benefícios em vigor na empresa;
- Possibilidade de trabalho híbrido.
Se te identificas com o desafio, envia-nos o teu CV para jobs@adclick.pt com o assunto “Vaga Gestor de Conteúdo e SEO”. Garantimos sigilo profissional em todas as candidaturas tratadas.