Uma estratégia orientada para resultados, que transforma dados em métricas valiosas para ajudar os negócios a atingir as suas metas. Analisamos o desempenho da estratégia definida para validar a sua eficácia e, se necessário, ajustamos a campanha para otimizar o seu alcance.
Do paid media ao SMS e email marketing, a nossa equipa está preparada para trazer resultados desde os negócios com foco em ecommerce e internacionalização aos négocios com foco em lead generation.
Durante anos, os especialistas em media foram questionados sobre qual o CPA ou o CPM ideal. No entanto, responder a essas perguntas de forma isolada não permite uma visão completa. Desde a análise de criativos ao social listening, passando pela frequência ideal e taxa de visualizações, é necessário muito mais do que um simples CPA para planear, optimizar e executar um plano de media robusto e eficiente.
Um plano de media não é algo estático, mas sim dinâmico que deve ser ajustados e optimizando todos os dias da campanha de forma a rentabilizar ao máximo o orçamento disponível.
Através de dashboards personalizados e aliando tecnologia de ponta com o conhecimento humano, a nossa equipa de performance, certificada pelas maiores big techs, cruza dados analíticos, de pesquisa e projeção para mapear os KPIs de negócio e executar planos de media com precisão.
Compreendemos os hábitos de consumo do público-alvo, os meios e o tempo despendido em cada plataforma — seja no mobile, no desktop, em casa ou no local de trabalho.
O nosso foco é identificar o momento certo, a frequência ideal e o canal mais eficaz para que cada portunidade seja realmente impactante. Capturamos sinais de resposta cruciais, que guiam o planeamento estratégico e optimizam o fluxo de acções, tornando cada campanha numa verdadeira engrenagem de marketing data-driven, com análises e insights que antecipam o futuro.