No Adclick Group, acreditamos que a ética e a transparência são a base para construir um mercado digital mais responsável e confiável. Como tal, é com orgulho que anunciamos a nossa adesão à Auto Regulação Publicitária (ARP), uma referência no setor que promove práticas publicitárias responsáveis há mais de 30 anos.
Para nós, este é um passo natural. Como destaca o nosso CEO, Bruno Salomão, “ética e transparência são pilares da nossa atuação, e queremos fortalecer estes valores junto dos nossos parceiros”. Assim, ao fazermos parte deste sistema independente de auto-regulação, reafirmamos o nosso compromisso com práticas publicitárias que respeitam os direitos dos consumidores e as normas de concorrência.
Com 17 anos de experiência, somos referência em áreas como marketing de conteúdo e SEO, marketing de influência e performance, e esta parceria com a ARP vem reforçar a nossa posição como agentes de mudança no mercado publicitário.
O futuro do marketing digital passa pela responsabilidade e pela confiança. No Adclick Group, trabalhamos diariamente para criar estratégias que entregam resultados e contribuem para um ecossistema mais sustentável.
Juntos, com os nossos clientes e parceiros, estamos a moldar o mercado digital do amanhã. Fala connosco e descobre como podemos ajudar a tua empresa com estratégias digitais.