Desenvolvemos estratégias de Performance Marketing orientadas para resultados, que transformam dados em métricas valiosas e ajudam as marcas a atingir objetivos.
Analisamos o desempenho das estratégias implementadas para validar a sua eficácia e, se necessário, realizamos ajustes para otimizar o alcance.
Do paid media ao SMS e email marketing, estamos prontos para gerar resultados em negócios focados em e-Commerce, internacionalização e lead generation.
Durante anos, os especialistas de Performance Marketing foram questionados sobre o CPA ou CPM ideal, mas responder a estas perguntas de forma isolada não permite uma visão completa.
Planear, otimizar e executar estratégias eficazes exige mais do que um simples CPA, incluindo análise de criativos, social listening e taxa de visualização.
Uma boa estratégia é dinâmica, com otimizações contínuas que maximizam o orçamento disponível.
Através de dashboards personalizados e tecnologia de ponta, a nossa equipa de Performance – certificada pelas maiores big techs, cruza dados de análise, pesquisa e projeção para mapear KPI de negócio e executar planos robustos.
Analisamos os hábitos de consumo dos diferentes targets e o tempo de permanência em cada plataforma. Mapeamos o momento, a frequência e o canal ideal para cada impacto.
Identificamos sinais de resposta que guiam o plano estratégico e otimizam o fluxo de ações, o que se traduz em verdadeiras campanhas de marketing data-driven com insights que antecipam o futuro.
Paid media
Email marketing
SMS
Lead generation
e-Commerce
Internacionalização
Marketing automation
Estabelecemos objetivos tangíveis para campanhas de sucesso. Selecionamos as plataformas ideiais, os tipos de anúncios mais adequados e o orçamento necessário para dar resposta às necessidades e expectativas das marcas.
Analisamos o perfil do público-alvo para atingir resultados de excelência. Quanto maior o detalhe, melhor será o alinhamento de toda a campanha.
Realizamos estudos de mercado e concorrência para criar estratégias que convertem.
Estudamos os principais concorrentes das marcas e analisamos oportunidades de diferenciação. Analisamos o nível de competitividade no que respeita à presença online dentro do setor onde as marcas atuam.
Realizamos estudos de keywords independentemente do tipo de anúncios e plataformas a utilizar.
Reunimos informação sobre como pensam os diferentes targets e quais as suas necessidades, de forma a explorar posicionamentos competitivos e oportunidades pouco exploradas.
Tratamos de todas as questões mais técnicas do set-up, desde a criação de contas nas diferentes plataformas, estruturação de campanhas, criação de anúncios e desenvolvimento gráfico de materiais. Realizamos ainda o set-up do sistema de tracking com o Google Tag Manager e Google Analytics.
Acreditamos que uma otimização contínua é a chave para campanhas de sucesso. À medida que as táticas de Marketing e os algoritmos evoluem, adaptamos os nossos planeamentos para garantirmos o maior retorno posível.
Garantimos uma monitorização contínua, onde analisamos o desempenho das diferentes métricas e procuramos implementar ajustes para garantir que as campanhas estão sempre no seu auge de performance.
No entanto, garantimos que nas primeiras semanas damos tempo suficiente para os algoritmos terem os dados necessários para entrarem em ação antes de fazermos alterações significativas.
Durante toda a nossa colaboração existe transparência e partilha de informação. Desenvolvemos e debatemos reports, permitindo às marcas acompanhar os resultados em tempo real.