Então estamos à tua procura!
Requisitos:
- Licenciatura preferencial em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou equivalente, complementada com formação em marketing digital ao nível da pós-graduação ou experiência profissional equivalente;
- Mais de 5 anos de experiência em marketing digital, com uma visão estratégica 360 para diferentes canais digitais;
- Mais de 3 anos de experiência em estratégia de marketing de conteúdo;
- Conhecimento avançado em SEO (conceptual e prático);
- Experiência no mercado português nos segmentos B2B e B2C;
- Domínio de ferramentas de marketing digital (analíticas, estratégicas e de gestão);
- Domínio de Content Management System (wordpress, drupal, umbraco, guestcentric,CMS hub, outros);
- Criativo, focado, organizado, analítico e com vontade de trabalhar em equipa;
- Capacidade de inovação, com foco nos resultados e em melhorar a experiência do cliente.
Valorizamos:
- Conhecimento em ferramentas de produtividade como ClickUp ou similar;
- Experiência profissional em agência;
- Organização.
Responsabilidades:
- Elaboração de estratégia de marketing de conteúdo (elaboração de planos estratégicos com definição de objetivos, KPIs, targets e projeção de resultados; estudo de público-alvo; criação de personas; elaboração de customer journeys; definição de abordagens estratégicas para distintos touchpoints a pensar em todas as etapas do funil de marketing; gestão estratégica e acompanhamento e análise de resultados; implementação de melhorias);
- Supervisionar as equipas operacionais;
- Definição de prioridades;
- Desenvolver novas oportunidades e estratégias alinhadas com o cliente e/ou a wace;
- Assumir a gestão de vários projetos (gestor de equipa);
- Auditoria ao conteúdo existente nos canais digitais da marca para otimização e definição de brand voice;
- Benchmark e análise da concorrência para identificar gaps e oportunidades;
- Gestão de freelancers;
- Pesquisa contínua de soluções para criar oportunidades junto aos clientes;
- Inovação para o desenvolvimento de estratégias e tecnologias digitais.
- Profissional com posicionamento estratégico e com elevado nível de competência técnica na sua área, e soft skills bem desenvolvidas. Plenamente responsável pela gestão de equipas e projetos.
Oferecemos:
- Integração numa equipa dinâmica, informal, talentosa com 15 anos de experiência no mundo do marketing digital, onde a evolução, aprendizagem e inovação são as palavras de ordem;
- Oportunidade de trabalhar com clientes de renome nacional;
- Pack salarial competitivo com acesso a benefícios em vigor na empresa;
- Possibilidade de trabalho híbrido.
Os CV’s deverão ser enviados para jobs@adclick.pt com o assunto “Vaga Gestor de Conteúdo e SEO”. Garantimos sigilo profissional em todas as candidaturas tratadas.