Para celebrar o Dia Mundial das Redes Sociais (30 de Junho), decidimos lançar um desafio! Aliado à nossa procura por um social media manager sénior criamos o “Social Minds” – um hackathon dedicado a candidatos que deverão dar asas à sua criatividade e desenvolver as melhores soluções para o desafio que iremos apresentar.
O objetivo: promover um processo de candidatura num formato distinto, com o intuito de conhecer melhor as capacidades e qualidades dos candidatos, proporcionando ao mesmo tempo uma oportunidade de networking entre eles e a equipa da Adclick, no nosso escritório.
O candidato ideal deve aliar criatividade com pensamento estratégico, conseguir superar os desafios reais que temos diariamente na Adclick e incorporar na perfeição a nossa visão e os nossos valores.
O evento decorrerá no dia 5 de Agosto, com o acompanhamento de vários mentores e responsáveis pelos vários departamentos da empresa que irão circular pelo espaço do evento para prestar apoio a todos os participantes. No final, será anunciado o vencedor ou vencedora do desafio, que poderá ser o próximo adclicker.
As inscrições para o Social Minds terminam no dia 9 de Julho.
Estás à altura do desafio?