lead generation

Uma landing page bem construída e optimizada à conversão é fundamental para uma boa presença online e uma grande ajuda na captação de mais clientes.

A lead generation é a angariação online de utilizadores interessados num determinado produto ou serviço. Através do apelo ao registo em distintos pontos de contacto, recolhemos dados relevantes para os objetivos do negócio e levamos os utilizadores ao ponto de partida da customer journey.

Uma boa estratégia de Lead Generation pode levar à construção de uma base de dados altamente qualificada e é uma ajuda preciosa na obtenção dos resultados de venda pretendidos.

como fazemos?

Não há fórmulas mágicas. Cada cliente tem um objetivo exclusivo e um público-alvo específico, por isso cada campanha é original e única.

Ainda assim, os nossos anos de experiência têm permitido criar uma estrutura de trabalho, assente na colaboração com os nossos clientes, que permite atingir resultados:

Através de uma landing page podemos dar início à recolha de leads qualificadas com toda a informação relevante para a venda/contacto. A tecnologia da Adclick permite que este contacto seja verificado quanto à sua duplicação e regras como por exemplo: idade, género, morada.

Através de um chatbot automático e com capacidade de se adaptar ao utilizador, podemos iniciar um flow de recolha de interesse, sugestão de produto ou qualificação da lead.

A tecnologia da Adclick permite que este contacto seja verificado quanto à sua duplicação e regras como por exemplo: idade, género, morada.

Lead-form é a melhor maneira de se fazer lead generation no Facebook e no Instagram.

Estas campanhas permitem que as pessoas mostrem interesse num produto ou serviço, preenchendo um formulário no anúncio com seus detalhes, gerando uma lead de grande qualidade de uma forma simples e eficiente.

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