E-mail marketing

O email embora seja um dos canais de marketing mais antigos e utilizados pelas marcas, a verdade é que continua a apresentar altas taxas de performance. Sendo que realidade atual reflete que o retorno do investimento em email marketing ronda os 38 euros para 0,90€, em média. Estatisticamente, se houver investimento de 0,90€ numa campanha de email terá um retorno aproximado de 38 euros. (Fonte: Litmus)

O que é E-mail Marketing ?

O email marketing é uma ferramenta de comunicação ao serviço das empresas, uma vez que permite que estas enviem mensagens aos seus consumidores ou a potenciais clientes através de uma troca direta de emails. É uma das maneiras mais pessoais de comunicar com os consumidores, com o objetivo de criar e manter um relacionamento mais próximo com os mesmos.

Esta ferramenta oferece potencialidades como o alcance, segmentação e métricas de análise que permitem atingir resultados significativos a custo competitivo.

O que oferecemos?

Atualmente, as estratégias de email marketing têm vindo a sofrer melhorias e atualizações. As empresas estão mais focadas em dar primazia ao conteúdo, contar uma história que seja relevante, acompanhar o ciclo de compra do utilizador ou voltadas para o reengagement deste. Cada vez vai ficando no passado a utilização de email marketing para divulgar unicamente descontos e promoções.

A Statistica prevê que em 2023 haverá 3 bilhões de pessoas que usarão o email. Este número é global mas bastante representativo das taxas de usabilidade do email, logo estar no email acaba por ser uma poderosa tática de marketing digital que permite que empresas de todos os tamanhos alcancem e se envolvam com o seu público, onde quer que estejam.

O serviço de email marketing que disponibilizamos assenta em bases de dados nativas com mais de 500.000 endereços, segmentadas por interesses, demografia e geografia.

As nossas bases cumprem a 100% todas as regras de RGPD, permitindo assim uma superior rentabilidade dos conteúdos e das oportunidades de negócio por eles gerados.

Cada e-mail que enviamos é um potencial cliente.

Ao longo de mais de 12 anos desenvolvemos ferramentas que nos permitem oferecer soluções anti-spam, inovadoras e diferenciadas. Deste modo, disponibilizamos aos nossos clientes opções de automação através de integrações com chatbot e configuração de workflows de email. Como somos defensores do anti-spam dispomos de uma ferramenta de email marketing que otimiza automaticamente todas campanhas com base num modelo de bidding operado através de um algoritmo. A nossa operação é toda ela certificada pela return path e signal spam conferindo-lhe total credibilidade e respeito pelas boas práticas de email marketing.

Os números

Veja os nossos números em detalhe e conheça melhor as nossas soluções de email marketing!

6

Países (Portugal, Espanha, Brasil, Polónia, França, Bélgica)

5

Nº Bases (em PT)

7

Verticais (Financeira, Formação, Emprego, Concursos, Descontos, Auto, Pets)

500K

Volume total das Bases (até 180 dias)

5M

Nº Envios / mensal (projetos PT)

Hero image