Display Advertising
Num artigo recente o CTO e co-fundador Dharmesh Shah revelou que 53% dos clientes do HubSpot admitiram usar anúncios de display juntamente com seus esforços de atração de clientes (inbound marketing).
Sobre as vantagens de retargeting (por via do display) a Digital Information World aponta que os utilizadores impactados através desta técnica são 70% mais propensos a converter. (Fonte: Digital Information World).
O que é o Display Advertising?
O Display Advertising é um modelo de publicidade online assente na utilização de criatividades visuais como banners e vídeos que visam comunicar a proposta de valor de uma marca ou de uma campanha publicitária.
O que oferecemos?
A colocação estratégica de anúncios é fundamental. Colocá-los em websites que já se encontram amplamente difundidos para determinadas audiências torna os anúncios mais relevantes, personalizados e oportunos. Tudo isso ajuda a criar uma campanha publicitária bem-sucedida ou aumenta a probabilidade de os anúncios serem notados, clicados e transformados em conversão pelos seus alvos.
As plataformas de conteúdo que detemos, como o E-Konomista e o Vida Ativa, asseguram mensalmente mais de 40 milhões de impressões de anúncios e são assim ideais para a exposição de marcas que querem promover o seu modelo de negócio ou lançar uma campanha publicitária. Cada marca vai ter a oportunidade de se expor de forma direta e sem intermediários a uma audiência comprometida com interesses bem definidos (segmentada por verticais, interesses e geografias).
De forma a dar resposta a essa necessidade disponibilizamos nos nossos portais os mais variados formatos para display advertising, como billboard, mrec, leaderboard e musthead, mas também permitimos formatos de vídeo.
Esta ferramenta permite assim atingir de forma eficaz bons resultados uma vez que atrai público qualificado para os produtos ou serviços a divulgar.
Os números
Veja os nossos números em detalhe e conheça melhor as nossas soluções de display!
5
Países (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Polónia)
11
Verticais (Entretenimento, Saúde, Tecnologia, Finanças, Telecomunicações, Energia, Emprego, Formação, Imobiliário, Automóvel e Viagens)
6.5M
Número de visitantes diários
