Display Advertising

Num artigo recente o CTO e co-fundador Dharmesh Shah revelou que 53% dos clientes do HubSpot admitiram usar anúncios de display juntamente com seus esforços de atração de clientes (inbound marketing).

Sobre as vantagens de retargeting (por via do display) a Digital Information World aponta que os utilizadores impactados através desta técnica são 70% mais propensos a converter. (Fonte: Digital Information World).

O que é o Display Advertising?

O Display Advertising é um modelo de publicidade online assente na utilização de criatividades visuais como banners e vídeos que visam comunicar a proposta de valor de uma marca ou de uma campanha publicitária.

O que oferecemos?

A colocação estratégica de anúncios é fundamental. Colocá-los em websites que já se encontram amplamente difundidos para determinadas audiências torna os anúncios mais relevantes, personalizados e oportunos. Tudo isso ajuda a criar uma campanha publicitária bem-sucedida ou aumenta a probabilidade de os anúncios serem notados, clicados e transformados em conversão pelos seus alvos.

As plataformas de conteúdo que detemos, como o E-Konomista e o Vida Ativa, asseguram mensalmente mais de 40 milhões de impressões de anúncios e são assim ideais para a exposição de marcas que querem promover o seu modelo de negócio ou lançar uma campanha publicitária. Cada marca vai ter a oportunidade de se expor de forma direta e sem intermediários a uma audiência comprometida com interesses bem definidos (segmentada por verticais, interesses e geografias).

De forma a dar resposta a essa necessidade disponibilizamos nos nossos portais os mais variados formatos para display advertising, como billboard, mrec, leaderboard e musthead, mas também permitimos formatos de vídeo.

Esta ferramenta permite assim atingir de forma eficaz bons resultados uma vez que atrai público qualificado para os produtos ou serviços a divulgar.

Os números

Veja os nossos números em detalhe e conheça melhor as nossas soluções de display!

5

Países (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Polónia)

11

Verticais (Entretenimento, Saúde, Tecnologia, Finanças, Telecomunicações, Energia, Emprego, Formação, Imobiliário, Automóvel e Viagens)

6.5M

Número de visitantes diários

Hero image