Transformamos dados em decisões estratégicas, com foco total em resultados mensuráveis. A nossa abordagem alia inteligência de dados, análise comportamental e criatividade para alcançar objetivos ambiciosos.
Estratégias orientadas para conversão, sempre baseadas em dados
Dashboards personalizados, tracking avançado e ajustes em tempo real
Do planeamento estratégico à execução, cobrimos todo o funil de conversão
Chegamos ao público certo com inteligência de dados e personalização
Trabalhamos com marcas líderes em múltiplos setores, sempre com resultados mensuráveis
Meta, TikTok, LinkedIn e Google Ads
base de dados proprietárias e segmentação avançada
identificação de oportunidades inexploradas
testes A/B, segmentações avançadas e ajustes estratégicos
Performance não se resume a um número isolado. Para escalar resultados, olhamos para o cenário completo.
Com estes resultados, a SmileUp expandiu o investimento e integrou Performance Max como uma estratégia always-on.
Na SmileUp, assumimos o compromisso de aumentar as leads qualificadas sem comprometer a eficiência do investimento, apostando numa abordagem mais avançada e escalável.
Apesar das campanhas de Search já bem estruturadas, a SmileUp precisava de uma estratégia mais avançada para escalar a aquisição de leads e melhorar o mix de meios digitais.
Apostamos em campanhas Performance Max, explorando:
A estratégia permitiu à Feira dos Sofás bater recordes de vendas e criar um modelo escalável para continuar a crescer.
A Feira dos Sofás precisava otimizar a estratégia digital para aumentar as vendas, especialmente na Black Friday. Com Performance Max, automatizámos campanhas e ampliámos a cobertura, garantindo um impacto total no funil de conversão.
A marca já trabalhava com campanhas de Shopping e Brand Search, mas precisava de uma estratégia full-funnel para escalar as vendas e capitalizar na Peak Season.
Redesenhamos a estratégia digital da Feira dos Sofás, implementando:
Metas, canais e formatos alinhados com a estratégia
Segmentação precisa para maior conversão
Oportunidades e diferenciação no mercado
Intenções de pesquisa e padrões de consumo
Tracking avançado (GTM, Analytics, Meta, TikTok, LinkedIn)
Monitorização e ajustes contínuos para maximizar resultados
Estabelecemos objetivos tangíveis para campanhas de sucesso. Selecionamos as plataformas ideiais, os tipos de anúncios mais adequados e o orçamento necessário para dar resposta às necessidades e expectativas das marcas.
Analisamos o perfil do público-alvo para atingir resultados de excelência. Quanto maior o detalhe, melhor será o alinhamento de toda a campanha.
Realizamos estudos de mercado e concorrência para criar estratégias que convertem.
Estudamos os principais concorrentes das marcas e analisamos oportunidades de diferenciação. Analisamos o nível de competitividade no que respeita à presença online dentro do setor onde as marcas atuam.
Realizamos estudos de keywords independentemente do tipo de anúncios e plataformas a utilizar.
Reunimos informação sobre como pensam os diferentes targets e quais as suas necessidades, de forma a explorar posicionamentos competitivos e oportunidades pouco exploradas.
Tratamos de todas as questões mais técnicas do set-up, desde a criação de contas nas diferentes plataformas, estruturação de campanhas, criação de anúncios e desenvolvimento gráfico de materiais. Realizamos ainda o set-up do sistema de tracking com o Google Tag Manager e Google Analytics.
Acreditamos que uma otimização contínua é a chave para campanhas de sucesso. À medida que as táticas de Marketing e os algoritmos evoluem, adaptamos os nossos planeamentos para garantirmos o maior retorno posível.
Garantimos uma monitorização contínua, onde analisamos o desempenho das diferentes métricas e procuramos implementar ajustes para garantir que as campanhas estão sempre no seu auge de performance.
No entanto, garantimos que nas primeiras semanas damos tempo suficiente para os algoritmos terem os dados necessários para entrarem em ação antes de fazermos alterações significativas.
Durante toda a nossa colaboração existe transparência e partilha de informação. Desenvolvemos e debatemos reports, permitindo às marcas acompanhar os resultados em tempo real.