Projeto Nº
POCI-02-0752-FEDER-042258
Designação do projeto
Internacionalização da Adclick 2018-2020
Apoio no Âmbito do Sistema de Incentivos
FEDER
Objetivo principal
Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção
Norte
Entidade beneficiária
ADCLICK, S.A.
Data de aprovação
2019-03-19
Data de início
2018-11-01
Data de conclusão
2020-10-31
Custo total elegível
371.363,25 EUR
Apoio financeiro da União Europeia através do FEDER
167.113,46 EUR
Síntese do projeto, Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:
O presente projeto visa consolidar e diversificar a presença da Adclick no mercado internacional, incluindo um conjunto de ações que permitem à empresa angariar novos clientes e criar um posicionamento diferenciado junto dos mercados-alvo identificados.
A Adclick pretende possuir um número relevante de visitas únicas nos seus portais internacionais e tornar-se uma referência no mercado internacional. Assim, a empresa pretende abordar novos mercados e lançar novos produtos nos mercados onde já se encontram presente. A estratégia da empresa passa também, pela aposta em angariar clientes de maior valor acrescentado. A Adclick quer primar pela proximidade aos consumidores, uma das lacunas existente no mercado, oferecendo aos anunciantes a possibilidade de comunicarem com seu público-alvo.
Com esta proposta de valor integrada, que combina a perspetiva do utilizador e as necessidades objetivas dos clientes, quer posicionar-se de forma única no mercado de digital.