A Adclick, S.A., com sede na Rua Alfredo Allen, nº 455 e 461, 4200-135 Porto, é uma entidade registada junto do Banco de Portugal como prestadora de serviços de intermediação de crédito, na categoria de intermediário de crédito vinculado sem regime de exclusividade, com o número de registo 0004742.

Para consultar o registo da Adclick como intermediário de crédito junto do Banco de Portugal deverá aceder à seguinte hiperligação: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/adclick-sa

A Adclick mantém contrato de vinculação com a seguinte instituição de crédito: Cofidis.

No âmbito da sua atividade, a Adclick encontra-se autorizada à prestação dos seguintes serviços de intermediação de crédito:

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.

A responsabilidade civil da atividade de intermediário de crédito encontra-se assegurada pela Hiscox, S.A. Sucursal em Portugal, com o número de contrato de seguro/apólice 2517948, válido até 21-10-2020.

Enquanto intermediário de crédito, a atuação da Adclick está sujeita à supervisão do Banco de Portugal e, na sua atuação, é-lhe vedado receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos e para os efeitos do artigo 46º do Decreto-Lei nº 81-C/2017.

Caso o cliente pretenda apresentar uma reclamação sobre a referida atividade de intermediação, poderá fazê-lo pessoalmente (na morada supra indicada durante o horário de funcionamento – das 9:30h às 18:30h), por escrito (carta, e-mail – queixas@adclick.pt) ou pelo telefone (300 404 474). O cliente pode, igualmente, apresentar uma reclamação no livro de reclamações eletrónico disponível no seguinte endereço www.livroreclamacoes.pt.

O cliente poderá, ainda, apresentar uma reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário.

Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o cliente poderá submeter ainda as reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, a que a Adclick aderiu:

  • Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC): www.cniacc.pt
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo (CICAP): www.cicap.pt