O desafio e objetivo

A marca Jumbo apresentou-nos como desafio o crescimento da sua base de dados. O cliente perspectivou com esta ação uma recolha de 10.000 leads qualificadas tendo em vista o crescimento da base de dados para um posterior contacto via email e/ou telefone.

A ideia

Para tal promovemos o desenvolvimento de uma Landing Page dedicada à marca.

Por forma a atrair o utilizador ao registo, esta landing teve um “gancho” de comunicação, estilo concurso. Este apelo, a oferta de um robot de cozinha, mostrou-se fundamental e foi a alavanca certa para despertar a curiosidade dos utilizadores que assim deixaram os seus dados para um futuro contacto.

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As fontes de tráfego

Para uma eficaz concretização do desafio apresentado utilizamos as seguintes fontes de tráfego:

  • Email Marketing – Bases de dados próprias
  • Content Marketing – Artigos desenvolvidos pela nossa linha editorial sobre a marca e/ou promoção, colocados nos nossos projetos de publishing (E-Konomista e Vida Ativa) e respectivas redes sociais com links para a landing page
  • Google AdWords
  • Facebook – boost post e display
  • Afiliação – email marketing para BD de parceiros.

Os resultados

Em apenas 5 semanas os resultados da nossa estratégia de performance repercutiram-se na superação de todos os objetivos desta ação.

  • Geramos 30.000 leads
  • Recolhemos tanto campos básicos como NIF.