casa acção solidária

Numa ação solidária organizada pela Adclick, prometemos levar algum conforto às ruas da cidade. E não só cumprimos como superamos as nossas expectativas. 

Numa iniciativa que durou 5 dias, juntamo-nos ao CASA (Centro de Apoio ao Sem Abrigo) e aos nossos clientes do Porto e Lisboa, na preparação e entrega de refeições aos sem abrigo. Foi graças ao vosso esforço e entrega de todos que conseguimos doar aos que mais precisam:

  • 100 sacos-cama carinhosamente fornecidos SportZone
  • 400 kits de higiene oral oferecidos pela SmileUp
  • 600 produtos de higiene pessoal sobre a alçada da Yves Rocher
  • E ainda os donativos reunidos para o CASA pela generosidade de todos os que puderam contribuir, não só monetariamente, como através de roupa, para suprir necessidades relacionadas com o aquecimento como mantas, cobertores, casacos, cachecóis, entre outros.

 

O objetivo era aproximar as pessoas numa iniciativa que celebrasse os laços que temos com os nossos colaboradores, assim como com os clientes, num projeto onde a contribuição de todos era essencial. O que percebemos foi que somos capazes de fazer a diferença na vida de quem tanto precisa e que nada do que concretizamos teria sido possível sem a ajuda de todos. 

É com muito carinho que guardamos as memórias que criamos juntos e é de coração cheio que estendemos o nosso mais sentido OBRIGADO a todos os que puderam fazer parte desta ação solidária. 

Aproveitamos para relembrar que qualquer um poderá fazer o seu donativo para o CASA em https://bit.ly/2YVw54H. As empresas poderão ainda pedir um recibo através do email tesouraria@casa-apoioaosemabrigo.org e aceder a benefícios fiscais, se desejarem.

Já te disse que as Casas são vivas? vivas como pessoas

as casas, crescem para dentro

as casas, crescem por dentro

cá dentro cresce uma casa feita por nós, viva como nós.

Neste Natal, fizemos a diferença.

Obrigado.

Adclick

Adclick
Adclick

Entrámos no mercado em 2007, num contexto em que o marketing digital provocou uma série de mudanças para as empresas e criou novas necessidades e oportunidades de negócio. Atualmente, destacamo-nos pelo know-how para a criação de estratégias digitais com dois grandes pilares de atuação: performance e construção de audiências. Com esses dois pilares, garantimos a capacidade de segmentar e qualificar a audiência para otimizar os resultados.