nova-categoria-covid

Tempos de pandemia pedem informação fidedigna sobre os cuidados de saúde, mas também sobre o impacto que o isolamento vai ter na economia. A pensar nas famílias, o Ekonomista criou uma secção dedicada ao novo coronavírus.

Na nova secção, de acesso livre, os utilizadores encontram conteúdos úteis que os ajudam a enfrentar e superar os variados desafios que se colocam durante o surto. Da saúde às finanças, do trabalho à gestão diária e familiar, são vários os temas explorados.

No centro da abordagem está sempre o maior interesse dos leitores. O objetivo é providenciar ferramentas para uma boa gestão das finanças familiares, mas também um suporte na gestão burocrática dos processos de isolamento e dicas sobre a gestão de famílias que mudaram rotinas – de educação, de alimentação e até de convivência.

Para levar adiante este propósito, a Adclick implementou uma parceria com a Multicare e com a Fidelidade, tornando o projeto viável e beneficiando da ajuda e esclarecimentos técnicos de especialistas e profissionais de ambas as empresas. Assim, o portal oferece ao público informação da mais alta qualidade e mantém-se como referência no mercado digital.

Não tendo a ambição de substituir-se às recomendações da Direção Geral de Saúde, mas antes de apresentar-se como um complemento simplificador das mesmas, o Ekonomista contribui, assim, para o esclarecimento dos portugueses em tempo de incerteza coletiva.

Adclick
Adclick

Entrámos no mercado em 2007, num contexto em que o marketing digital provocou uma série de mudanças para as empresas e criou novas necessidades e oportunidades de negócio. Atualmente, destacamo-nos pelo know-how para a criação de estratégias digitais com dois grandes pilares de atuação: performance e construção de audiências. Com esses dois pilares, garantimos a capacidade de segmentar e qualificar a audiência para otimizar os resultados.