Prémios Lusófonos Criatividade

Duas campanhas de marketing produzidas pela Adclick foram reconhecidas com ouro e prata nos Prémios Lusófonos da Criatividade 2020/2021.

O trabalho de comunicação lançado pela agência para o cliente Smile.up foi agraciado com o prémio de ouro na categoria de Eficácia em Campanha Digital. Para Carolina Fernandes, responsável pela implementação da campanha, este reconhecimento reforça os resultados que já eram visíveis: “Quando se mede a eficácia de uma campanha digital, os números não mentem. Sabíamos que tínhamos feito um bom trabalho, mas este prémio dá-nos a certeza de que podemos estar orgulhosos e confiantes para os próximos desafios”.

prémio ouro - eficácia digital

Também a campanha do Dia da Criança, lançada pela Adclick em junho deste ano, recebeu a distinção de prata na categoria de Auto-promoção em Relações Públicas. O kit de regresso à infância – uma caixa recheada de nostalgia dos anos 80 e 90 onde nem um Tamagotchi ficou a faltar – valeu à agência o reconhecimento dos pares e dos parceiros. Inês Santos acredita que o sucesso da iniciativa se deveu, em grande parte, ao entusiasmo genuíno com que toda a equipa contribuiu. “Muitos de nós, na Adclick, fomos crianças nas décadas de 80 e 90”, explica, “criar este kit foi como voltar à lista de desejos e brincadeiras que tínhamos na nossa infância. Quando o trabalho é feito com tanta proximidade, o resultado só pode ser bom”, remata.

prémio prata Relações públicas
Os Prémios Lusófonos da Criatividade são atribuídos anualmente aos melhores trabalhos de comunicação dos Países de Língua Oficial Portuguesa. Além da área digital, o reconhecimento abrange projetos de design, televisão, eventos, fotografia, imprensa, ativação de marca e marketing relacional.

Adclick
Adclick

Entrámos no mercado em 2007, num contexto em que o marketing digital provocou uma série de mudanças para as empresas e criou novas necessidades e oportunidades de negócio. Atualmente, destacamo-nos pelo know-how para a criação de estratégias digitais com dois grandes pilares de atuação: performance e construção de audiências. Com esses dois pilares, garantimos a capacidade de segmentar e qualificar a audiência para otimizar os resultados.