A Adclick voltou a ver o seu trabalho reconhecido, desta vez nos Prémios Lusófonos da Criatividade, arrebatando três galardões de prata e um de bronze. As campanhas Amazing Stories by Lexus (desenvolvida em parceria com a Caetsu Two Advertising Agency) e Adclick – Dia dos Namorados convenceram o júri e confirmaram o lugar de referência que a Adclick ocupa num mercado em mudança acelerada, fruto da pandemia que tem assolado o mundo.

O ano de 2020 foi de grandes desafios para a área do marketing digital, uma área que se afirmou decisiva na forma como as marcas comunicam com os seus potenciais clientes numa altura de profunda incerteza. A Adclick posicionou-se, desde a primeira hora, como um parceiro estratégico das marcas, fruto de um foco claro no cliente e nas suas necessidades mais prementes.

Estes prémios são, assim, o reflexo do trabalho de toda uma equipa excepcional, que mesmo perante as adversidades em que 2020 foi pródigo, nunca baixou os braços e avançou para os novos desafios sabendo que o trabalho acabaria por dar frutos. A confiança manifestada na Adclick pelos nossos parceiros e clientes fez o resto.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal, assumindo como único certame do género exclusivamente dedicado a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Os Lusos, como também são conhecidos, premeiam o melhor trabalho desenvolvido por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam o nosso idioma.

Adclick
Adclick

Entrámos no mercado em 2007, num contexto em que o marketing digital provocou uma série de mudanças para as empresas e criou novas necessidades e oportunidades de negócio. Atualmente, destacamo-nos pelo know-how para a criação de estratégias digitais com dois grandes pilares de atuação: performance e construção de audiências. Com esses dois pilares, garantimos a capacidade de segmentar e qualificar a audiência para otimizar os resultados.