medicare content studio

Num momento em que a Saúde é um tema popular, a Medicare juntou-se ao Content Studio num projeto de construção de brand awareness.

O objetivo da parceria é combater a desinformação e sensibilizar a população para a importância de garantir o acesso facilitado a cuidados de saúde, a que acresce o desafio de promover uma ligação de maior confiança entre o público e a marca Medicare.

Os conteúdos, produzidos pelo Content Studio, vão incidir sobre a prevenção de doenças, os tratamentos médicos e o bem-estar. Assentes em informação credível e relevante sobre estas temáticas, cumprem a finalidade de ajudar os utilizadores no processo de tomada de decisão para a contratação de um plano de saúde.

A importância de difundir conteúdos relevantes e credíveis sobre saúde é ainda maior em tempos de pandemia global, porque a circulação de informações falsas ou descontextualizadas está a ser alvo de medidas altamente restritivas por parte dos sistemas de difusão digital – nomeadamente pela Google, que avalia rigorosamente os conteúdos online pelos critérios EAT (Expertise, Authority and Trust). A produção de artigos cientificamente validados é, assim, a única forma de obter resultados positivos online nesta fase.

O Content Studio alia-se à Medicare neste projeto de promoção da literacia em Saúde porque a marca é uma referência na oferta de Planos de Saúde. Com uma proposta de planos sem períodos de carência, sem limites de idade, sem limites de utilização e até sem exclusão por doença, a Medicare já recebeu uma diversidade de prémios e é reconhecida pelo mercado e pelos consumidores como uma marca de confiança.

Adclick
Adclick

Entrámos no mercado em 2007, num contexto em que o marketing digital provocou uma série de mudanças para as empresas e criou novas necessidades e oportunidades de negócio. Atualmente, destacamo-nos pelo know-how para a criação de estratégias digitais com dois grandes pilares de atuação: performance e construção de audiências. Com esses dois pilares, garantimos a capacidade de segmentar e qualificar a audiência para otimizar os resultados.