Cofinanciado por: Compete2020, Portugal 2020, FEDER

 

Projeto Nº
POCI-01-0247-FEDER-024257

Designação do projeto
Automated Cross-Channel Orchestration for Content Distribution

Apoio no Âmbito do Sistema de Incentivos
FEDER

Objetivo principal
Reforçar a investigação, o desenvolvimento tecnológico e a inovação

Região de intervenção
Norte

Entidade beneficiária
ADCLICK, S.A.

 

Data de aprovação
2017-08-04

Data de início
2017-01-01

Data de conclusão
2018-12-31

Custo total elegível
606.500,22 EUR

Apoio financeiro da União Europeia através do FEDER
439.696,98 EUR

 

Síntese do projeto, Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:

O projeto Pushnews visa investigar e desenvolver uma solução de serviços web, na forma de software para o mercado da publicidade digital, que permita a orquestração multicanal automatizada para distribuição de conteúdos (Automated Cross-Channel Orchestration for Content Distribution).

Assim, este projeto tem como principal objetivo desenvolver uma solução automatizada de orquestração da comunicação de conteúdo multicanal focada na distribuição de conteúdo relevante para os utilizadores (artigos, notícias, content marketing, campanhas comerciais, etc.) e na diversidade de canais (web display, email, chats, push notifications, etc.).

O projeto encontra-se estruturado num conjunto de tarefas de investigação industrial e de desenvolvimento experimental, apresentando um plano de divulgação bem definido que pretende promover todos os avanços tecnológicos alcançados.

Os resultados esperados pela equipa do Pushnews prendem-se com o desenvolvimento de um plano (schedule) total de comunicações em termos de utilizador, conteúdo, tempo e canal, que orquestre a comunicação em função destas variáveis.

Voltar à listagem