SMS Marketing

20% das leads captadas convertem. Uma base altamente qualificada, com mais de 2 milhões de pessoas, de Norte a Sul do país e com interesses variados, pronta para ser segmentada de acordo com o teu negócio e KPIs.

A tua marca fala. E o público certo responde. As nossas segmentações garantem que a mensagem chega à tua verdadeira audiência:

Mais de 90% das mensagens são lidas em menos de 3 minutos

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Resultados reais

case de sucesso #1

Um dos nossos maiores clientes, do setor financeiro, utiliza SMS nas suas campanhas há meses. Queres descobrir como impactamos os resultados deste negócio?

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Desafio

O briefing deste cliente era claro: gerar mais pedidos de crédito. Começamos 2024 com cerca de 170 mil SMS enviados, obtendo em retorno 34 mil leads.

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Boost no volume de disparos

14x mais SMS!

Atualmente, disparamos quase meio milhão de SMS por mês para este cliente.

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Resultados

Das 1000 propostas de crédito recebidas pelo nosso cliente todo os meses, em média, 200 são qualificadas e geram negócio!

Queres gerar mais leads para o teu negócio com SMS?

Resultados reais

case de sucesso #2

Outro dos nossos clientes, do setor do retalho, utiliza SMS para atrair clientes para as lojas físicas. Os resultados foram tão positivos que o nosso CGO, Nuno Lopes, partilha detalhes sobre este case de sucesso.

Marketing por SMS é sinónimo de resultados

Enquanto lês isto, alguém está a ler um SMS e a comprar. Aqui está um resumo das taxas de sucesso, comparadas com outros canais para o mesmo investimento.

SMS

€10.000

125.000

0.2%

228

21%

48

Meta Ads

€10.000

699.301

0.4%

1376

29%

393

-8

Google

€10.000

256.410

1.5%

3769

6%

217

23

Overview

O SMS Marketing é o canal inteligente que complementa a tua estratégia digital

Descobre como potenciar os teus resultados com SMS

Embora o Google tenha maior taxa de conversão geral de leads (1,5% Google vs. 0,2% no SMS), no momento da qualificação o SMS gera mais leads qualificadas. 23x mais que o Google. Na comparação com o Meta, fica abaixo em 8 pontos percentuais, mas permite mais segmentações, reduzindo o desperdício de investimento.

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Aposta num canal testado e comprovado, que continua a superar expectativas.

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